sábado, 27 de outubro de 2018

Ferro a Vapor 2000W 110V Daily RI1436/22 AZUL Philips Walita

 Onde encontrar?








Ferro a Vapor 2000W 110V Daily RI1436/22 AZUL Philips Walita BASE CERAMICA

Este ferro a vapor facilita e simplifica na hora de passar sua roupa, com um fluxo de vapor contínuo e uma base antiaderente que facilita o deslize. Com esse ferro confortável, nunca foi tão fácil passar roupa!

Desliza mais fácil com a base em cerâmica, que oferece maior resistência para acabamentos perfeitos.
Passe mais rápido e melhor com a base que dura 2x mais

Base de cerãmica.
Completo, porque você merece!

O ferro Philips Walita possui base de cerâmica resistente a riscos e garante um deslize suave, que não gruda na roupa. Isso é tudo que se espera de um ferro a vapor. Passar roupa fica muito mais fácil e agrádavel

Mais Vapor + Mais Deslize = Passar mais rápido

O ferro a vapor Philips Walita é um grande ajudante na hora de passar roupa. Leve, com seu potente vapor e um deslize suave, graças a sua base de cerâmica que não gruda, ele passa roupas muito mais rápido e sem esforço!

Quanto mais vapor constante e vapor extra o ferro tem, mais facilmente as fibras do tecido relaxam, acelerando o processo de passar roupa!

Com a ponta de precisão tripla o controle do ferro é feito com a visibilidade ideal, alcançando até mesmo as áreas mais difíceis.

Permite passar qualquer tipo de roupa com perfeição e rapidez.

Potente e com função de AutolimpezaCom até 2000w de potência, o Ferro a vapor Philips Walita também possui função de autolimpeza Calc Clean, que prolonga a vida útil do aparelho e mantém a saída de vapor em seu mais alto desempenho!

Cód.Fabricante:60036236069

Potência: 2000W Voltagem: 110V Spray de vapor: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Zeoquantic® Clinoptilolita Premium Potencializada em pó 100g (Zeólita) Zeoquantic® Clinoptilolita Standard Potencializada em pó 250g Comp...